terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A Bánessa Conduz Com O Joelho

Hello darlings!

Agora pela noite decidi fazer um post bem curtinho para todos os queridos amantes da noite.

Descobri que a Bánessa deve ser afilhada do Toy. Como podem comprovar neste video, no minuto 1:46, o amoroso do cantor românticó-pimba Toy afirma conduzir com o joelho...


Mirem o deboche...


A grande querida da Bánessa conduz como o rico padrinho. Ela está claramente no lugar do condutor, com o carro claramente em andamento e claramente sem as mãos no volante!

Esta míuda é um pagode. Veja lá é se está mais atenta à estrada não vai um dia ter um acidente e precisar depois de um andarilho...


I'm not happy!

Patsy Stone xx

O Oli Dos Giveaways

Hello darlings.

Meus grandes queridos imaginem que alguém teve a audácia de fazer um blog chamado http://thetruepatsystone.blogspot.pt/... The true Patsy Stone?
Bom, não sei exactamente o que pensar sobre isto! Falta de originalidade ou homenagem ao meu querido Bimba? Esperemos pelos próximos capítulos.

Entretanto quero-vos falar sobre uma coisa bem mais interessante, sobre o amoroso do Tiago Oliveira do blog  Oli-Worlds. Eu não sou nada de intrigas, não sou mesmo, mas parece que este grande querido da tia é um trafulhas... Foi o que me chegou aos ouvidos. Dizem as más línguas que o tonto do Tiago faz imensos, Himalaias de giveaways e todos eles óptimos mas que no final de contas muitos deles não passam de historietas para os ouvidos de quem participa porque nunca ninguém ganha, é tudo falso e o que o menino Tiago quer é uma catrefada de likes e visitas nas suas plataformas online.

Garanto-vos que mal ouvi falar disto, fiz a minha pesquisa, com ajuda de terceiros e vai-se lá saber como, consegui apanhar o Tiago na esquina da sua tramóia. Já se sabe que se apanha mais rápido um mentiroso do que um coxo. Desta vez a minha ajuda preciosa foi a querida Olívia Macedo que me contou tudo...

Reza a história que o Tiago lançou um giveaway maravilhoso, estupendaço, como aqueles bikinis da Victoria's Secret... Ele oferecia dois mini iPads e tudo o que as pessoas tinham que fazer era tão simples como gostar da página do Facebook, a seguir gostar e partilhar a ligação onde era anunciado o giveaway, deixar o contacto pessoal para ser contactado em caso de vencer e depois nada mais nada menos que ainda fazer um tag de três amigos no comentário deixado... O passatempo já foi retirado do blog oficial mas os restos mortais ainda os encontramos no Facebook.