domingo, 3 de novembro de 2013

Winner Looks Of Moda Lisboa Ever Now

Hello darlings!

Meus grandes queridos, a tia voltou para vos deleitar com este festim de looks maravilhosos dos plebeus que se pavonearam por esta edição da Moda Lisboa Ever Now.

Eu, Patsy Stone, que nunca vos deixo mal, meus queridos sobrinhos, não sou nada de intrigas mas enquanto me maçava na front row destas modas Lusitanas não resisti em catrapiscar uns fantásticos e amorosos de manhosos outfits do Demo... Be aware!

Como já é costume, vou fazer um ranking dos 10 melhores looks-miséria destes Les Miserables.

Let the show begin...



10º Lugar
O Kanye da malta da Margem Sul


Não liguem à amorosa Japa (que é horrores de gira e mega simpática); o busílis é o triste do Kanye meets Manuel Luís Goucha. A tia bem sabe que ele parece que é jornalista de qualquer coisa de um sítio qualquer, mas bom, a verdade é que, no que toca a foleirice, bate esta gente toda aos pontos. Ele tenta ter um ar selecto, passeia-se com o cão (que, coitado, teve este triste fado) mas por Deus, o que é que se passa com o chapéu da loja dos 300, vendido por um indígena na praia de Carcavelos? A camisa pirosa que dói, da Fabio Lucci, em promoção fim de estação numa loja de rua da Arrentela. O querido com certeza é amoroso mas tire lá a coleira medonha do seu canídeo, Adam Lambert, e prenda-se de vez na toca de onde saiu.




9º Lugar
A maluca dos lenços


A esta tonta, que bem sei que é da produção e dizem as más línguas que se chama Mariama com K, o estilo com certeza não lhe assiste. A querida até tem um tom de pele de fazer inveja - qualquer Cinha Jardim da vida se roía por essa cor - mas relaxe aí com o Blush-tonalidade-Fanny-Casa-dos-Segredos by Miss Piggy collection na Primark ali em Benfica (dizem que é nova)... O que não é novo é esse vestidinho da sobrinha piquenique de domingo no parque das merendolas no Monsanto com a camisinha do sobrinho que faz skate ali no parque da Bela Vista rés-vés Chelas. Sobre a pose decadente-ó-conceptual falamos noutro capítulo dedicado à Honey Boo Boo.


8º Lugar
A louca dos gatos


What's with the duck face? O querido não se terá enganado no evento? Não será que ia a caminho de uma festa de Halloween e acabou nas arcadas do Terreiro do Paço? É que este amoroso mete medo ao susto e eu daria um uso muito mais simpático àquelas correntes onde trataria de o acorrentar em casa se fosse meu filho... O menino que se enxergue e repare nesta tonteria. Faça isto em sua casa e não nos mace com este drama visual!


7º Lugar
A Tuxa

Bom, fofa..... Que esquizofrenia esse look de cabeleireira dos Abba. A menina, que já tem idade para ter juízo, que já em nada se compara a estas crianças tontaças. Aparece-me assim vestida de árvore natal pobre? Olhe, digo-lhe já que parece gémea daquele travesti amoroso, que faz publicidades para a cerveja Tagus, chamado Tuxa... Um dia confira com os seus próprios olhos!


6º Lugar
Outra Face Da Lua low-cost


Este querido até consegue fugir à lingua afiada da tia Patsy mas já sobre a amorosa nem sei por onde começar, mas sei exactamente onde acabava. Acabava numa daquelas fogueiras da censura onde, em acto de favor, lhe queimava a roupa toda, menos as flores, que ainda fazia delas uma coroa ali para o cemitério dos Prazeres. Não sei se me leva a sério ou não mas deixe-se disso, pois não tem pinta nenhuma e envergonha os alheios.


5º Lugar
A trupe da favela


Isto é ou não a boys band ali do Entroncamento? Reparem, está ali no meio o querido do Tiago... Lembram-se daquele menino que fez um give away falsérrimo no blog dele? Aquele give away de mini iPads que nunca chegou a sair a ninguém... Bom mas isso agora não interessa nada. O que interessa é que o blog não deve ter rendido e o menino é que se rendeu a integrar esta boys band lamentável em estilo e originalidade. Os Deuses devem estar loucos com certeza e devem ter vendido a alma e o estilo destes pobres junkies a uma Feira da Ladra qualquer. Pelo aspecto ninguém vai pegar neles nem que baixassem o preço para três por 1€ que nem Mac poupança, 4 nuggets, que com certeza devem ser bem melhores, tanto em forma como em conteúdo.


4º Lugar
A tia fora de prazo


Não me dei ao trabalho de ir confirmar isto, pois já vou na segunda garrafa de Vodka, mas penso que estes grandes queridos fazem parte daquela famosa seita da qual falei no ranking da edição passada da Moda Lisboa. Desta feita a seita a trouxe para a Moda Lisboa uma poção mágica que fazia crescer da terra uma Leopoldina... Ali está ela. De ano para ano, pela altura do Natal o Continente faz um upgrade na sua pássara-mascote e este ano pediu a esta equipa macabra para desenvolver a criatura. Aqui podem ver o resultado final. Este ano a Leopoldina conta com uma carteira género Louis Vuitton à venda na Modalfa já no próximo mês. Qualquer semelhança da Leopoldina com a minha querida amiga e tia, como eu, Lili Caneças é pura coincidência porque as bichas são parecidas, ambas piam imenso e vestem roupa duvidosa.


3º Lugar
O Boy George



Este menino tem tanta graça que me ultrapassa. Qualquer sentido de estética descoberto aqui terá recompensa em dinheiro vivo. Fico imensamente triste com isto tudo, sinto pena dos pais destas criaturas e se pudesse dava-lhe um tau-tau forte nesse seu rabinho para o querido aprender a não ser tonto e debochado... Na minha altura éramos castiços!


2º Lugar 
80's are back


Minh'alma está parva, estou com o queixo no chão, isto é de bradar aos céus. Não me cruzei com esta personagem mas se tivesse acontecido esse momento seria emblemático. Conseguem imaginar as gordas do Correio da Manhã: "Tia Patsy Stone reencontra Grace Jones que trazia vestido o emblemático casaco do Frankenstein". Isto sim é inovador, tem imensa garra, transpira raça. Era preciso vir a Grace ensinar-nos a ter pinta e a ser estupendaços. Thank you miss Jones!


1º Lugar


Em 1º lugar, porque eu odeio ser previsível, ficam os modelos do Nuno Gama que tão bem souberam envergar estes fantásticos capacetes... Foi inspirador! Odeio intrigas mas não fossem os modelos e gostava de saber onde estaria o Nuninho Gama. Com estas sungas ele vai longe... Longe!!!!


This show musn't go on...

I'll kill you all.


I'm not happy!

Patsy Stone xx

10 comentários:

  1. Ai que saudades destas pérolazinhas da tia Patsy :D mais mais

    ResponderEliminar
  2. BOLAS! É de se revirar os olhos!! Bem querida Pat fiquei mesmo chocada com o personagem do 3º lugar! Concordo, pobres pais... e é verdade no meu tempo tb, éramos castiços, nem os corajosos Village People chocaram tanto! E eu sou do tempo de festas de garagem a ouvir Alice Cooper que era um estiloso na pirosisse!

    Aqui, há mesmo distúrbios... e não são a alegria ou a irreverência os motores, é a javardice para chatear...
    Quanto à seita e a sua mascote, adorei o seu reparo, my God,, coitados dos Mórmons (gente estóica e rija), devem ficar chocados com este desvirtuamento da sua religião....
    Mais um flash superb!!

    ResponderEliminar
  3. bem, os do gang of three e a beiçolas da cota que não diz uma de jeito, já foi falado... o casaco do Frank, parece o guarda-costas do Gunhungana; o avariado dos pirolitos(3º) com discos ao pescoço, esse até faz náuseas.. e sem mais comentários... mas agora, o gang da favela: cuidado que especialmente o do meio e o da esquerda, andam a cogitar uma manobra subversiva daquelas... e é de fugir da frente, nem devem tomar banho há uns diazitos. Realmente esse do meio, tem mesmo um ar,, olhem só aqueles olhos!! o tal das trapaças, não é? fónix :-(( pobre de Gaia. oh! deusa Thea!! que lugar é este? ainda a velha Terra.....

    ResponderEliminar
  4. olá !!! adoro o vosso blog e tornei-me fã mais rápido do que é suposto ahah. acham que podiam ver o meu blog, it would mean a lot :D http://www.umlanchecomchaepalavras.blogspot.com/ beijinhos e continuem a escrever ! já estamos em dezembro !

    ResponderEliminar
  5. Tenho dores no estomago de me rir tanto!! Priceless :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei tanto deste blog!! peninha que nunca mais tenha debitado tão maravilhosos discursos ; (
    volte, please...

    ResponderEliminar
  7. Amei seu blog, poderia dar uma olhadinha no meu?
    http://giuliadeazevedo.wordpress.com/
    Beijos!

    ResponderEliminar
  8. Tia Patsy, por onde anda?? Temos saudades!

    ResponderEliminar