quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Carmo Carminho...

Hello darlngs.

Já tinha ouvido um zum-zum que a amorosa Carminho do blog Carmo Avant Chanel se andava a roer por dentro por ainda não ter sido brindada com a nossa atenção.

Então, eu, Patsy maluca que sou, pus-me a ver meticulosamente o blog da querida da franja.

Bom, verdade seja dita, depois de ver aquela chatice de blog de trás para a frente, percebi que a Carmo é óptima. É gira, tem imensa pinta, sabe do que fala e até se relaciona com gente interessantíssima como a Ana Krausz, mesmo que seja na margem sul dentro do Freeport.


Parece que a crise chega mesmo a todos mas em crise criativa sei que não anda a amorosa da Carmo...

Isto fez-me pensar que para toda a gente que acha que nós só falamos mal, não é verdade. Sempre que aparecer uma miúda gira, interessante e em boa-forma intelectual vai com certeza nos desarmar e nós nos renderemos à pura evidência que não há nada a apontar, assim como fez esta Franjinhas.



Penso que seja do nome, porque já a Carminho a fadista também tem imensa graça.

A Patsy gosta da Carmo, mas ouça não se ache um máximo porque eu sei que um dia a apanharei em terríveis trajes e aí sim afiarei a minha língua.

Para seu bem vamos ver se isso nunca chega a acontecer.

Um beijo minha queria and keep the good work that i guess that runs in the blood...

I'm not happy!

Patsy Stone xx

15 comentários:

  1. gostei imenso do q escreveram, concordo! e felizmente na blogosfera portuguesa ja há quem saiba do que fala, e com muita pinta! xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A menina também não me escapa... Parece-me boazinha de mais muahahaha.
      I'm not happy!
      Patsy Stone xx

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Acho que não conhecia a Carmo! Vou dar uma espreitadela ao blog da menina =)

    ResponderEliminar
  4. Citando a própria Patsy: "Cheers mate, thanks a lot!"

    E... Freeport, Margem Sul Rule!! há que poupar uns trocos, o mais possível, porque fazer a manutenção da franja, no cabeleireiro, pode tornar-se muito dispendioso! :)

    ResponderEliminar
  5. Habemus Carmum!

    Vou confessar que me ri demais com a do "mesmo que seja na margem sul dentro do Freeport" mamma mia..ahahh

    Big love to Carmo

    ResponderEliminar
  6. adoro-a, sempre que há algo de novo vou logo ver :)

    I'm happy !
    Maria Lisboa (e não é que estou a gostar deste pseudónimo ?)

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, é original e têm a retina focada...mas julgo que, apesar de vocês não querem ofender, há muitas meninas aqui faladas que podem não gostar...

      =(
      not happy for them =(

      Eliminar
    2. Agree.
      Uma das provas é que a menina do Universo de Anita apagou o blog.
      Not happy :(

      Eliminar
  8. Patsy & Eddie. Mas que dupla tão absolutely fabulous! Já me ri com uns quantos posts vossos! :)

    E sim, a Carminho tem charme!

    ResponderEliminar
  9. Estou a adorar o vosso blog! keep up the good work! U are fabulous!!!!

    ResponderEliminar
  10. adoro o blog da carmo. é das poucas bloggers que tem pinta, veste-se bem e não é foleira. Para mim ela é a blogger mais bonita da blogosfera não aquela parola da vanessa!!!

    ResponderEliminar