quinta-feira, 19 de julho de 2012

Camel Toe Much?

Hello darlings.
Este post vai ser bastante curto.
Existe uma querida, chamada Mara, blogger de moda (www.theeyesofmara.blogspot.pt), que como manda a lei é muito hipster, muito treinada para ser gira mesmo quando se esforça imenso para não se enquadrar em grupo nenhum...
Bom, andava eu tranquila a passear pelo blog da grande querida Mara quando...

Ajudem-me porque eu bebo imensa vodka... Eu vejo ou não todo um pequeno camel toe?

Isto não me parece nada bem dear Mara.

I'm not happy!

Patsy Stone xx

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH - morri -

    ResponderEliminar
  2. BOLAS! Bolas! Bolas! e mais Bolas! Mais uma uma vez cheguei a esta altura do ano e só poder ver isto agora! aaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiii, que coisa é aquela??? Pergunta a Pat e bem! mas que bem apanhada, querida Patsy! ah! que horror de plano, veeertiigiinnooosoo :[

    ResponderEliminar